sexta-feira, 6 de maio de 2022

Flagrados com amantes, policiais fogem de esposa e viram viatura

Policiais militares são flagrados namorando em serviço pela esposa de um deles, tentam fugir e caem com viatura em ribanceira

viatura da pm 1280x720 1 - Policial é flagrado com amante, tenta fugir da esposa e cai com viatura em ribanceira

Dois policiais militares foram presos e autuados em flagrante por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão. De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record TV, os dois estariam com duas mulheres dentro de uma viatura na hora do expediente.

Na última segunda-feira (02), a mulher de um dos PMs flagrou o agente com a amante. Na tentativa de fugir do flagrante da esposa, os PMs abandonaram as mulheres no local em que estavam e dirigiram em alta velocidade, mas acabaram caindo em uma ribanceira entre Rincão e Motuca (SP).

Após serem resgatados, os agentes informaram que eles teriam tentado evitar uma colisão com outro veículo que seguia no sentido oposto da Vicinal Francisco Malzoni.

No entanto, o comando da polícia desconfiou da versão apresentada pelos PMs, já que eles não deveriam estar patrulhando aquela área. Durante as investigações, a polícia descobriu que os PMs estavam namorando em serviço.

Segundo o site G1, os policiais, que atuam em Rincão (SP), vão responder a um processo exoneratório.

Fonte: Polêmica Paraíba com IstoÉ - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário