sexta-feira, 8 de abril de 2022

Saiba quais cidades não poderão liberar máscaras na Paraíba

Apenas quatro cidades não poderão liberar máscaras em locais fechados na Paraíba; saiba quais são

mascaras rj uso obrigatorio 0424202568 - Apenas quatro cidades não poderão liberar máscaras em locais fechados na Paraíba; saiba quais são

Foto: Reprodução/ Internet

O governador João Azevêdo (PSB) assinou na manhã dessa quinta-feira (07) o novo decreto de medidas restritivas que flexibilizou o uso de máscaras em lugares abertos e fechados em todo o Estado.

A liberação em espaços abertos está disponível a partir desta sexta-feira (08) para todas as cidades paraibanas, mas para locais fechados, há uma condição: ter taxa superior a 70% de sua população alvo (acima de cinco anos de idade) com o esquema vacinal completo contra a Covid-19.

Um levantamento realizado pelo site G1 Paraíba mostra que são quatro as cidades, que a preço de hoje, não poderão flexibilizar o uso de máscaras em locais fechados por não atingirem essa meta: Salgadinho (69,46%), Mulungu (68,87%), Bonito de Santa Fé (66,27%) e Tacima (60,71%).

Todas as demais 219 cidades paraibanas podem já flexibilizar o uso do equipamento tanto em locais abertos como fechados.

Polêmica Paraíba -Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário