segunda-feira, 4 de abril de 2022

Influencer famosa troca beijos com ex-morador de rua agredido

Grazi Mourão é vista aos beijos com Givaldo Alves, ex-morador de rua flagrado tendo relações sexuais com mulher de personal trainer: “Meu novo amiguinho”

WhatsApp Image 2022 04 04 at 19.05.22 - POLÊMICA! Influencer Grazi Mourão é vista aos beijos com Givaldo Alves, ex-morador de rua: "Meu novo amiguinho"

A influencer Grazi Mourão trocou beijos com Givaldo Alves, ex-morador de rua agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher do profissional de educação física.

Em Stories publicados pelo youtuber Diego Aguiar e compartilhados por Grazi nas redes sociais, a loira aparece em uma balada, no Rio de Janeiro, no último fim de semana, abraçada a Givaldo. Ela toma a iniciativa de dar dois beijos na boca do ‘mendigo pegador’. “Emprestei uma amiguinha pro mendigo”, escreveu Diego.

“Meu novo amiguinho”, disse a influencer, que repostou o vídeo. Ela tem mais de 1,5 milhão de seguidores. Grazi fatura alto vendendo fotos sensuais na plataforma OnlyFans.

Após a festa, Grazi foi às redes sociais afirmar que teve “amnésia alcoólica”. Ela ainda levantou a hipótese de terem colocado algo em seu copo. “Eu estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada. Tenho 22 anos, vou a festa desde os 13 e sempre sei o que fiz. Dessa vez, não lembro de nada”, disse.

No entanto, na sequência de Stories, a modelo celebra a quantidade de visualizações do vídeo respostado por ela mostrando os beijos que ela dá em Givaldo.

Desde que foi flagrado pelo esposo dentro do carro com a mulher, Gilvaldo tem sido solicitado para presença VIP em alguns eventos.

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário