segunda-feira, 4 de abril de 2022

Fama subiu a cabeça e cantor paraibano teria abandonado a família

Esposa de Marcynho Sensação relata que o cantor paraibano abandonou a família após sucesso 

WhatsApp Image 2022 03 31 at 15.40.33 - FAMA SUBIU À CABEÇA! Esposa de Marcynho Sensação relata que cantor abandonou a família após sucesso; confira 

Uma verdadeira bomba está prestes a explodir no mundo dos artistas. Na manhã da última quinta-feira (31 de março), no programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan, o apresentador Diego Lima trouxe um fato um pouco chocante para os ouvintes, sobre o cantor paraibano Marcynho Sensação.

De acordo com o radialista, a ex-esposa de Marcynho, Veronyca Rocha, relatou que o cantor teria abandonado a família após a fama. Segundo as informações, o relacionamento de Marcynho e Veronyca começou quando ambos ainda eram adolescentes, e juntos passaram por muitas dificuldades.

No relato, o radialista ainda diz que em sua primeira live, Marcynho foi perguntado se era casado e desconversou dizendo: “deixa quieto”. Após um mês de sucesso, o artista alugou uma casa e deixou sua esposa que recebia auxílio emergencial e dava o dinheiro para ele pagar as parcelas do carro.

Ainda de acordo com as informações, o cantor foi colocado na justiça para poder pagar a pensão de sua filha.

O site Polêmica Paraíba entrou em contato com a ex-esposa do artista, que não deu retorno até o momento da publicação dessa matéria. 

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário