sexta-feira, 1 de abril de 2022

Homenagem a Dota Luiz em Pernambuco

Equipe do Estrelinha FC da cidade de Juru (PB) presta homenagem a Dota Luiz durante partida de futebol realizada em Santa Terezinha (PE)

Faixa em homenagem a Dota Luiz em jogo realizado pelo Estrelinha FC, na cidade de Santa Terezinha (PE): "Levaremos conosco a lembrança de todos os bons momentos que juntos tivemos".

Dono de um invejável círculo de amizade, principalmente entre os desportistas de Juru e região, Dota Luiz continua recebendo homenagens, após o seu precoce falecimento ocorrido no dia 1º de março, vítima de CA. 

Uma das mais recentes manifestações em favor de Dota aconteceu no dia 20 de março, na cidade de Santa Terezinha - PE, antes da partida de futebol realizada entre as equipes do Estrelinha Futebol Clube (Juru - PB) e o time dos mototaxistas, da cidade pernambucana. 

A partida foi vencida pela equipe juruense pelo placar de 4 a 2. Antes do início do jogo, porém, foi feito 1 minuto de silêncio em respeito a memória de Dota, um dos grandes desportistas de Juru que muito contribuiu tanto como jogador quanto como incentivador do esporte no município.

Na hora de posarem para foto, uma faixa foi estampada pelos jogadores do Estrelinha Futebol Clube com a seguinte mensagem: "Levaremos conosco a lembrança de todos os bons momentos que juntos tivemos - Nosso grande amigo Dota Luiz - Eternas saudades - Estrelinha FC".

Segundo informações, mesmo com o resultado do jogo em seu desfavor, após o apito final uma grande festa foi oferecida pelos atletas pernambucanos aos paraibanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário