quinta-feira, 31 de março de 2022

'Trofeu Dota Luiz' denominará campeonato municipal em Juru

Proprietário da Arena Juru anuncia abertura de inscrições para participação da Copa Juru Society em homenagem ao ex-jogador Dota Luiz

A morte é uma despedida que desperta um sentimento de saudade eterna nos corações daqueles que conviveram com quem se foi.

Na última segunda-feira, 28 de março, o empresário Paulo Domingos, proprietário da Arena Juru Society, anunciou pelas redes sociais a abertura das inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Society, que será realizado na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.

De acordo com Paulo Domingos, as inscrições para participação da competição deste ano têm início em 16 de abril e serão grátis. 

Ainda segundo o jovem empresário juruense, o evento esportivo terá muitas novidade e grandes parcerias. "Será uma forma de engrandecer a prática do futebol local e também valorizar os nossos jogadores e dirigentes através de importantes parcerias", disse. 

O proprietário da Arena Juru Society destacou a importância de voltar a realizar o maior campeonato municipal de futebol society de Juru, este ano homenageando o ex-jogador Dota Luiz,  

"Queremos, nesta edição, prestar uma justa homenagem ao ex-jogador de futebol Dota Luiz, homenagem esta idealizada ainda com ele em vida quando todos torcíamos pelo seu pronto restabelecimento e acreditávamos que ele venceria a doença", frisou.

E acrescentou: "Infelizmente, não foi como esperávamos. Mas, em reconhecimento pelo grande desportista que Dota foi, dedicamos a ele essa homenagem póstuma como forma de nos ajudar a lidar com a perda". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário