segunda-feira, 4 de abril de 2022

Dona de cabaré lança pré-candidatura a deputada estadual

Vereadora de cidade paraibana, dona do famoso Cabaré Sol e Lua, em Caicó (RN), lança pré-candidatura a deputada estadual pelo Solidariedade, no Rio Grande do Norte

19908 a35429526917138b915ffc2510fb699b - Dona de famoso cabaré, Lilia Maia Saldanha lança pré-candidatura a deputada estadual pelo Solidariedade 

A empresária Lilia Saldanha, dona do Cabaré Sol e Lua, em Caicó (RN) lançou sua pré-candidatura como deputada estadual pelo Solidariedade, no Rio Grande do Norte. Lilia ficou conhecida na região e entorno após promover lives durante a pandemia de Covid-19 para arrecadação de doações para as funcionárias da casa, uma vez que o prostíbulo fechou as portas temporariamente por conta do vírus.

Lilia Saldanha está na política há quase 25 anos atuando como vereadora no município de São José do Brejo do Cruz, na Paraíba, ela se elegeu pela primeira vez no ano de 1996, e foi presidente da Câmara Municipal por dez anos.

No Instagram, ela possui quase 39 mil seguidores no perfil e milhares de visualizações em alguns vídeos no Youtube, onde realizou as lives.

Fonte: PB Agora - Créditos: Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário