domingo, 24 de abril de 2022

Choque elétrico mata homem que limpava betoneira na Paraíba

Trabalhador morre eletrocutado durante limpeza de betoneira na cidade de Conde, no litoral Sul paraibano

Uma fatalidade. Um trabalhador morreu eletrocutado, após uma extensão elétrica cair na água enquanto ele realizava a limpeza de uma betoneira, em uma construção, na região da praia de Tabatinga, em Conde, no litoral Sul da Paraíba. O Samu foi acionado, mas ao chegar no local só constatou a morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o trabalhador estava descalço durante o trabalho, conforme relataram outros dois trabalhadores da obra. Ao ligar o motor da britadeira, o fio ligado à extensão soltou, o que provocou a queda do equipamento de energia dentro d’água.

Ainda segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas identificou que o trabalhador já estava morto, vítima de uma descarga elétrica.

O operário morava em Pernambuco e estava se organizando financeiramente para receber toda a família, que viria de mudança para o estado.

O Corpo de Bombeiros alerta que a falta de equipamentos de segurança provoca acidentes. Esta foi a segunda morte envolvendo um trabalhador que acontece na Paraíba só nesta semana. Um homem morreu na manhã de quinta-feira (21) depois de cair de um andaime enquanto trabalhava em uma loja de equipamentos industriais na BR-230, em Cabedelo.

O operário estava instalando esquadrias na fachada de um galpão quando caiu de uma altura aproximada de 7,5 metros. As equipes do Samu tentaram reanimá-lo, mas o homem morreu no local, apresentando uma lesão extensa no crânio.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário