quarta-feira, 27 de abril de 2022

Bolsonaro é chamado de “mito” em evento que reuniu 4 mil prefeitos

Presidente Jair Bolsonaro é chamado de “mito” e ovacionado por 4 mil prefeitos durante discurso em evento de Brasília – VEJA VÍDEO

Capturar 64 - "Mito": Jair Bolsonaro é ovacionado por 4 mil prefeitos durante discurso em evento de Brasília - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ovacionado por prefeitos de diversas cidades do país na “Marcha dos Prefeitos” que aconteceu em Brasília nesta terça-feira (26). Segundo publicação das redes sociais do presidente, o evento reuniu 4 mil prefeitos que gritavam “mito”, enquanto o seu líder discursava.

Em seu discurso, Bolsonaro afirmou  que tem um alinhamento “quase perfeito” com a Câmara e o Senado. “Não dá para ser 100%”, destacou o chefe do Executivo.

“Em poucas coisas divergimos, isso é normal na política”, acrescentou.

“Eu me considero prefeito também e faremos um bom uso disso tudo”, destacou o chefe do Executivo, que também defendeu as recentes mudanças na lei da improbidade administrativas – criticadas pelo Judiciário e defendidas pelo mundo político. “Trabalhamos para dar mais tranquilidade aos senhores”.

Bolsonaro ainda voltou a fazer críticas indiretas ao Supremo Tribunal Federal (STF), em meio à crise iniciada com o perdão concedido ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) e ampliada após as críticas de Luís Roberto Barroso, magistrado da Corte, às Forças Armadas.

O presidente chamou a liberdade de expressão de “algo inegociável”, destacou que “certos poderes” não podem inferir no “destino final” do País.

Jair Bolsonaro aproveitou a ocasião para listar feitos do governo que beneficiaram justamente os prefeitos. Os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, também citaram projetos aprovados no Congresso, como o que mudou a lei de improbidade administrativa. Bolsonaro afirmou que a lei beneficia a todos, inclusive a ele, quando deixarem seus cargos.

Confira o vídeo aqui:

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/354144426747595 

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário