sábado, 12 de março de 2022

Mulher que usava saia em loja tem partes íntimas fotografada

Homem fotografa partes íntimas de mulher de saia em loja de  utilidades domésticas – VEJA VÍDEO

imagem 2022 03 11 201359 - Homem fotografa partes íntimas de mulher de saia em loja - VEJA VÍDEO

Um vídeo feito por câmeras de segurança mostra o momento em que um homem fotografa as partes íntimas de uma mulher que usava saia em uma loja de utilidades domésticas em Sertãozinho (SP). A vítima, de 36 anos, registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (11) por registro não autorizado da intimidade sexual.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O crime aconteceu no último domingo (06). As imagens mostram quando o homem usando camisa rosa e bermuda entra na loja, por volta das 11h57, e cobre parte do rosto com as mãos, porque está sem máscara. Ele observa as pessoas e segue para o fundo da loja.

‘Estado de choque’

A mulher afirma que estava de costas, observando produtos de uma prateleira, e que só soube da ação ao ser alertada pelas funcionárias. O marido dela estava em outro corredor e também não viu o suspeito.

“Eu olhei e ela [funcionária] falou: ‘o cara entrou, tirou foto debaixo da sua saia e saiu’. Eu entrei em estado de choque, porque não acreditava no que estava ouvindo. A gerente estava de folga, o segurança de folga, e eu fiquei paralisada internamente. Meu marido veio, ficou perto de mim, eu terminei a compra e fui embora.”

Na  terça-feira (08), a mulher teve acesso às imagens das câmeras de segurança disponibilizadas pela loja. No vídeo, o homem parece procurar um alvo e se aproveita da distração da vítima.

“Eu não percebi, porque eu estava de costas. Ele colocou a mão por baixo. Foi muito rápido. Ele entrou sem máscara. Ele abaixa e estica o braço. Depois que ele faz isso, ele sai, monta na bicicleta tranquilamente, como se não tivesse acontecido nada”, afirma.

Câmera registra quando o homem surge em um dos corredores, se abaixa atrás da vítima que está de saia e estende o braço para fotografá-la. Uma funcionária que caminhava em direção ao corredor percebe a movimentação, vê a situação e volta para avisar as colegas. Em seguida, o homem vai embora.

Boletim de ocorrência

Na manhã desta sexta-feira, a vítima entregou as imagens à Polícia Civil, para que possam ajudar a identificar o suspeito.

“Eu espero que ele seja identificado, porque eu mesma não vi. Então pode ter acontecido em outros lugares, com outras mulheres”, afirma.

A pena para o crime de produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado, sem autorização, é de seis meses a um ano mais multa.

Quem tiver informações que possam levar à identificação do suspeito pode denunciar pelo telefone 181.

Confira o vídeo aqui

Fonte: G1 - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário