sábado, 12 de março de 2022

Homem tenta estuprar funcionária de sex shop e é morto

No Distrito Federal, homem tenta estuprar funcionária de sex shop e é morto por enforcamento – VEJA VÍDEOS

Capturar 6 - Homem tenta estuprar funcionária de sex shop e é morto por enforcamento - VEJA VÍDEOS

Um vigilante tentou estuprar a atendente de um sex shop numa área comercial do Riacho Profundo II, no Distrito Federal, e acabou sendo morto por um grupo de homens que passava pelo local e que salvou a jovem, na tarde de quinta-feira (10).

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja mostram quando o maníaco entra no estabelecimento e pede para a funcionária para ver alguns produtos. No momento em que ela voltava do estoque, o criminoso a agarra e tenta levá-la para uma área nos fundos do comércio, onde ninguém pudesse vê-los.

No entanto, pessoas que passavam pelo local perceberam a movimentação estranha dentro do sex shop e foram até lá para intervir. Um primeiro homem, sozinho, não consegue conter o estuprador, momento em que ele passa a ser auxiliado por outros três frequentadores do centro comercial.

Já do lado de fora da loja, o vigilante que agarrou a mulher foi mantido no chão por um dos homens que evitaram o estupro. Ele permanece todo o tempo com o joelho do interventor sobre a parte posterior do seu pescoço, o que é filmado por uma pessoa que passava no momento da confusão.

Desmaiado, o estuprador chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu 53 minutos após o início do atendimento médico, segundo os atendentes, de uma parada cardiorrespiratória. O delegado do 29° Distrito Policial, Lúcio Valente, informou que espera agora o laudo cadavérico que apontará a causa da morte do maníaco sexual, para então definir se os homens que o imobilizaram e impediram o estupro serão indiciados por homicídio culposo, se comprovado que agiram com “excesso”.

Os quatro envolvidos que socorreram a mulher alegaram ao delegado que agiram em legítima defesa e que em momento algum tiveram a intenção de provocar a morte do criminoso. O caso foi registrado como tentativa de estupro e homicídio.

Confira:


Fonte: Revista Fórum - Publicado por: Gerlane Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário