segunda-feira, 14 de março de 2022

Estudante de medicina, morta em João Pessoa, era sobrinha do ex-senador cearense Eunício Oliveira

Estudante de medicina estrangulada por namorado em João Pessoa, era sobrinha do ex-presidente do Congresso Nacional Eunício Oliveira 

Mariana Tomáz, morta na última sexta-feira (11), em João Pessoa, era sobrinha do ex-senador e presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira

A estudante de medicina, Mariana Tomáz, morta na última sexta-feira (11), em João Pessoa, era sobrinha do ex-senador e presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira.

A jovem de 25 anos era de Barro, no Ceará mas estudava medicina em uma faculdade particular  na capital paraibana.

De acordo com as primeiras informações Mariana foi morta em um apartamento no bairro de Cabo Branco em João Pessoa. O principal suspeito de ter cometido o crime é o empresário Johannes Dudeck, com quem a estudante tinha um relacionamento. Johannes teria ligado para o SAMU informando que a jovem estava passando mal, e sugeriu que ela tivesse sofrido um mal súbito. Após exames a pericia constatou que Mariana foi morta por estrangulamento.

O suspeito foi preso e aguarda audiência de custódia.

O corpo da cearense foi velado neste domingo (13) na casa dos seus familiares, na Rua Raimundo Gomes de Holanda, no bairro do Rosário, no município de Lavras da Mangabeira, no Ceará. Uma missa foi realizada também neste domingo, às 16h30min na Igreja Matriz.

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário