segunda-feira, 14 de março de 2022

Estudante de medicina sai de festa e é encontrada morta, na Paraíba

MISTÉRIO: Estudante de medicina é encontrada morta por esganadura em apartamento, em João Pessoa, capital da Paraíba

estudante - MISTÉRIO: Estudante de medicina é encontrada morta em apartamento, em João Pessoa e policia investiga
Mariana Thomáz era cearense e estudava medicina em uma faculdade particular de João Pessoa, na Paraíba

Uma estudante de medicina, de uma faculdade particular de João Pessoa, na Paraíba, foi encontrada morta no último sábado (12), em um apartamento no bairro do Cabo Branco, na capital paraibana.

A jovem identificada como Mariana Thomáz é natural do Ceará, estudava na capital paraibana e estava no 6º período de Medicina. Mariana é sobrinha do ex- senador do Ceará, Eunício Oliveira.

De acordo com as primeiras informações, a jovem de 25 anos teria saído de uma festa, acompanhada por um namorado para o apartamento no bairro do Cabo Branco. Durante a madrugada o homem teria chamado o SAMU, informando que a jovem teria passado mal.

O suspeito prestou depoimento e foi preso na Central de Polícia onde aguarda audiência de custódia. Segundo laudo a causa da morte da estudante teria sido por esganadura.

mariana estudante de medicina - MISTÉRIO: Estudante de medicina é encontrada morta em apartamento, em João Pessoa e policia investiga
Estudante de medicina Mariana Thomáz, de 25 anos, ao lado de seus pais, era sobrinha do ex-senador cearense Eunício Oliveira

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário