terça-feira, 29 de março de 2022

Deputado diz que gesto do pai “representa mais do que palavras”

Efraim Filho diz que gesto de pai significa rompimento com João Azevêdo e reafirma diálogo com Pedro Cunha Lima: “Temos construído essa possibilidade”

Efraim Filho e1588713014792 - Efraim diz que gesto de pai significa rompimento com Azevêdo e reafirma diálogo com Pedro: "Temos construído essa possibilidade"

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, na última sexta-feira (25), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) disse que a decisão de seu pai, Efraim Morais, de entregar o cargo que possuía na gestão do governador João Azevêdo (PSB), sinaliza um rompimento com o gestor e abre as portas para um diálogo mais “transparente” com o também pré-candidato ao governo, Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Esse papel que Efraim Morais cumpriu hoje, de formalizar a entrega do cargo é exatamente para nos dar a liberdade, a autonomia e a independência para poder conduzir esses diálogos de forma transparente, sem haver nenhuma amarra, para que a gente possa tomar essa decisão”, respondeu.

Efraim citou ainda Pedro Cunha Lima como a opção que “nós temos construído essa possibilidade” de compor chapa e disse que o gesto do seu pai “representa mais do que palavras”. Em outro momento, Efraim disse que “oferecemos compromisso, lealdade e votos e só recebemos indecisão”.

Sem citar nomes, Efraim também revelou que já foi oferecido a ele a posição de vice-governador em uma chapa majoritária, mas que o mesmo não aceitou.

“[A candidatura para o Senado] Não é balão de ensaio, não foi feita para barganhar. Já nos ofereceram a vice, mas a vice nós não aceitamos porque o projeto e o sonho é de representar a Paraíba no Senado Federal”, disse.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário