segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Programa “Mala Pronta” destaca cidade de Campina Grande

Destino Campina Grande, na Paraíba, foi destaque em programa de turismo da TV Jovem Pan

Programa “Mala Pronta” mostrou características da cidade e deixou um convite aos telespectadores do Brasil


unnamed 2 3 - Destino Campina Grande foi destaque em programa de turismo da TV Jovem Pan

Campina Grande e seus potenciais turísticos foram destaques no programa “Mala Pronta”, apresentado pela influenciadora digital Patty Leone e exibido no último sábado, 12, pela TV Jovem Pan News. O programa, especializado em turismo, foi reprisado na manhã do domingo (13).

A influenciadora e apresentadora Patty Leone é uma referência nacional sobre destinos turísticos, roteiros, hotéis e por apresentar dicas para quem deseja viajar e conhecer novos lugares. Patty esteve em Campina Grande, em maio do ano passado, para conhecer os principais roteiros turísticos do Município. Na ocasião, ela esteve em João Pessoa, Conde e Cabedelo, atendendo convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Enquanto esteve em Campina Grande, a influenciadora contou com o apoio da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDE). Patty Leone visitou a Vila Sítio São João, os espaços culturais, o Museu de Arte Popular da Paraíba (MAAP), Monumento Farra de Bodega, Sesi Museu Digital e o Museu de História e Tecnologia do Algodão.

O programa “Mala Pronta” faz parte da programação nacional da TV Jovem Pan, disponível 24h na frequência 576 da Claro, Claro TV Box, 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e também no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

Fonte: Assessoria - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário