terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Cantor critica exigência do comprovante de vacina contra a Covid-19

Bruno, da dupla com Marrone, critica a exigência do comprovante da vacina: “A gente não é gado para estar em curral”

bruno marrone 0618 1400x800 1 - Bruno, da dupla com Marrone, critica a exigência do comprovante da vacina: "A gente não é gado para estar em curral"

Durante um show realizado em Goiânia nesse último domingo, (06), o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, criticou a exigência do comprovante da vacinação contra Covid-19 e os protocolos de prevenção da doença.

“Toma [a vacina] quem quiser, vai para p… A gente não é gado para estar em curral. Você toma uma dose, duas, agora três [doses]”, disse o sertanejo durante a apresentação.

Pelas imagens registradas no evento, é possível perceber que houve aglomeração de pessoas no local e o público estava sem máscara.

O cantor chegou a ser criticado nas redes sociais da dupla, em razão das declarações polêmicas.

Críticas

Além da crítica ao comprovante vacinal, o cantor teria reclamado do limite de horário do evento. Apesar da desaprovação de algumas pessoas, alguns fãs aplaudiram a fala.

Conforme a organização do evento Puxadinho, o local manteve a ocupação permitida conforme o decreto atual da prefeitura de Goiânia, com até 60% do limite de público.

Segundo a produção, estavam presentes 2,9 mil pessoas. No espaço, também foi cobrado do público o comprovante de vacinação.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário