domingo, 30 de janeiro de 2022

Violência na capital da Paraíba

“Era trabalhador”, diz pai de rapaz que morreu em tiroteio em João Pessoa, capital da Paraíba; família pede justiça

thaynan morto tiroteio paraiba joao pessoa 600x400 1 - “Era trabalhador”, diz pai de rapaz que morreu em tiroteio na capital; família pede justiça
Thaynan era casado, tinha três filhos e deixou a esposa grávida

Duas pessoas morreram durante um tiroteio registrado neste sábado (29/1) no bairro João Paulo II, em João Pessoa (PB). Dois homens que estavam em uma moto preta são suspeitos do crime. O pai de uma das vítimas pediu por Justiça.

O crime

A Polícia Civil apurou que uma das vítimas e seu amigo estavam indo para casa de outro amigo quando o tiroteio aconteceu. “Quando cheguei lá perguntei onde ele estava. Ele disse que estava comprando cerveja e iria voltar para casa. Eu disse para ele vir logo, porque estava meio estranho por lá”, contou ao G1 uma das vítimas atingidas de raspão pelos disparos.

Depois dessa ligação, ele e o amigo, Thaynan de Oliveira, começaram a ouvir os tiros. Em seguida, dois homens em uma moto preta se aproximaram. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos suspeitos. Thaynan foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local. O outro foi ferido por um tiro de raspão no braço e nas costas.

Família lamenta morte e diz que Thaynan não tinha inimigos

O pai de Thaynan lamentou a morte precoce do filho e disse que ele não tinha inimigos. “Não queremos vingança, só queremos justiça. Quem fez isso tá tendo consciência de que matou um pai de família. Era um menino muito trabalhador e no bairro do Cristo ninguém tinha inimizade”, disse em entrevista à repórter Pollyana Sorrentino, da TV Tambaú.

Thaynan era casado, tinha três filhos e deixou a esposa grávida.

Outra vítima

Um homem identificado como Claudino Rodrigues da Silva, também foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro ferido foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma) com um tiro na mão direita.

Até as 10h40 deste domingo (30) nenhum dos suspeitos foi localizado ou preso.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: T5 - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário