sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Seguidores da esquerda se “travestem de defensores do povo”, diz bispo

Bispo da Igreja Universal diz que quem é cristão não vota na esquerda: “Coloca família e crença de lado”

bolsonaro se ajoelha em frente a macedo para receber bencao 2 48580 - Bispo da Igreja Universal diz que quem é cristão não vota na esquerda: "Coloca crença de lado"

Um texto publicado pela Igreja Universal, na última segunda-feira (24/01), diz aos fiéis que quem é cristão não pode votar em partidos de esquerda. O artigo, assinado pelo bispo Renato Cardoso, foi publicado no site oficial da igreja.

A Universal é comandada por Edir Macedo, que apoia abertamente o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo o texto, os seguidores da esquerda são os responsáveis pela polarização política porque eles se “travestem de defensores do povo” quando querem repetir “fórmulas desgastadas e ineficazes” incluindo “regimes ditatoriais”.

Ainda segundo o bispo, os cristãos não podem votar na esquerda porque itens como família e crença seriam colocados de lado. Para ele, a esquerda prega contra o “casamento convencional” e incentiva “a liberdade do uso de drogas”.

O texto afirma ainda que os esquerdistas desejam que a sociedade fique doente para que eles possam salvar o povo usando um tipo de “assistencialismo manipulador”.

Para Cardoso, os governantes da esquerda gostam de mentir para implantar ditaduras que vão perseguir quem é cristão.

“Se você se diz cristão e ainda vota na esquerda, há apenas duas possibilidades: ou você não segue realmente os ensinamentos do cristianismo, ou os segue e ainda não entendeu o que a esquerda é verdadeiramente”, diz o texto.

Polêmica Paraíba com informações do Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário