sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Aécio zomba de Doria

Ex-governador Aécio Neves fica feliz e zomba do resultado de João Doria nas pesquisas eleitorais: “Minúsculo”

Aecio Neves e o presidente do LIDE o empresario Joao Doria Junior 13546364544 - Aécio Neves fica feliz e zomba do resultado de Doria nas pesquisas: "Minúsculo"

No último resultado da pesquisa Ipespe, divulgada nesta quinta-feira (27), João Doria aparece com apenas 2% no primeiro cenário. Sem Sergio Moro, o empresário alcançou apenas 4%. Diante desta notícia, Aécio Neves e seus aliados estão muito satisfeitos com o desempenho do governador de São Paulo.

Conforme apurou o DCM, o candidato derrotado em 2014 ficou muito feliz. Ele odeia Doria, não esconde de ninguém. E quer fazer de tudo para que os tucanos não lancem candidato à presidência. O ex-governador de Minas Gerais quer que o fundo eleitoral seja usado para as campanhas de deputados e senadores.

E as pesquisas são suas principais armas para convencer a direção do partido a deixar o pré-candidato fora da corrida eleitoral. “Infelizmente, não somos mais um partido unido. O Aécio e o Eduardo [Leite] não querem o Doria candidato. O Eduardo não joga contra, mas não se move para ajudar. Já o Aécio tem trabalhado para que o João não seja o nosso candidato”, disse uma figura importante do PSDB. Ele pediu para não ser identificado.

Aécio Neves zombou de Doria

Doria tem dito que seu nome vai decolar nas pesquisas a partir de agosto, quando a campanha eleitoral começar. Mas os diretórios de Minas Gerais e Rio Grande do Sul não acreditam nisso. E Aécio ainda zomba dos números conquistados pelo governador paulista.

“Todos sabem das brincadeiras que o Aécio faz. Eu tenho boa relação com ele e peço mais companheirismo. Só que o Doria tentou tirá-lo do partido. Falou coisas pesadas. Entendo essa mágoa. É uma situação difícil de resolver”, completou o tucano.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Portal IG - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário