domingo, 30 de janeiro de 2022

Prefeitura de Juru anuncia pagamento para todos os servidores

Quitação da folha dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, é um compromisso da prefeita Solange Félix desde o início da sua gestão

Foto: Reprodução/Internet

O pagamento referente ao mês de janeiro de 2022 de todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, foi realizado na última sexta-feira, 28. O anúncio foi feito através da rede social Facebook, informando que o dinheiro estava 'na conta'. 

De acordo com a prefeita Solange Félix, a realização do pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, é uma demonstração de compromisso e respeito com aqueles que fazem o município funcionar.

"Nosso governo é comprometido em oferecer serviços de qualidade à população, assim como a nossa meta também é a valorização dos servidores públicos do município", destacou a gestora.

Segundo Solange Félix, a quitação da folha dos servidores sempre ocorre dentro do mês trabalhado desde o início da sua gestão. "Além do que, é uma forma direta de injetar um volume significativo de dinheiro no comércio e nas áreas de serviços, o que promove um forte aquecimento na economia local", disse a prefeita.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário