quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Polícia apreende suspeito de matar jovem a facadas em Juru - PB

Adolescente de 17 anos de idade, suspeito de ter matado jovem de 22, em Juru, na Paraíba, é apreendido pela Polícia Militar na manhã de hoje (27)

Foto de Matheus Antônio Marques da Silva, de 22 anos de idade, assassinado com doze facadas na cidade de Juru, Sertão da Paraíba

A Polícia Militar agiu rápido e em menos de 24 horas conseguiu apreender o adolescente suspeito de ter matado a golpes de faca na noite de ontem, 26 de janeiro, o jovem Matheus Antônio Marques da Silva, 22 anos, na cidade de Juru, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o autor do crime foi localizado pela polícia por volta das 11h00 desta quinta-feira, 27, em uma residência no bairro do Açude, em Juru. Os policiais militares faziam diligências no sentido de localizar e apreender o adolescente desde o momento do assassinato

O suspeito já foi conduzido para Princesa Isabel - PB e deve ser levado para cumprir medidas socioeducativas em uma unidade prisional destinada para menores, de onde ele saiu recentemente após ter sido preso por envolvimento com drogas e furtos. O adolescente teve o nome citado pela vítima como sendo o responsável pelas doze facadas que o levaram a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário