quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Jovem de 22 anos é assassinado com doze facadas em Juru - PB

Adolescente de 17 anos de idade mata jovem de 22 com doze facadas na noite de ontem (26), na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba

Foto de Matheus Antônio Marques da Silva, de 22 anos de idade, assassinado com doze facadas na cidade de Juru, Sertão da Paraíba

Um jovem de 22 anos de idade, identificado como Matheus Antônio Marques da Silva, de 22 anos de idade, foi assassinado com doze facadas na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.

O crime aconteceu por volta das 22h00 dessa quarta-feira, 26 de janeiro, na Travessa Padre Cícero, no Centro da cidade. Mesmo com parte do intestino de fora, após ser esfaqueado Matheus ainda conseguiu chegar até a calçada lateral de um mercadinho, que fica ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, onde caiu. 

De acordo com informações, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para o Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, mas não resistiu aos golpes de faca e veio a óbito.

Ainda segundo informações, o suspeito de matar Matheus Antônio Marques teve o nome revelado pela vítima na hora que foi socorrida. A motivação do assassinato é desconhecida, embora há quem diga que os dois teriam se desentendido por envolvimento com drogas. Há ainda comentários de uma trama envolvendo uma mulher que teria chamado a vítima para o local do crime. 

O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos - PB para realização de exame cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário