domingo, 30 de janeiro de 2022

Funkeira se casa com oficial do exército

Cantora Jojo Todynho se casa neste sábado (29) com Lucas Souza, oficial do Exército

Os dois namoravam havia cinco meses, e o anúncio da união foi feito em dezembro pela cantora


Jojo Todynho se casa com Lucas Souza, oficial do Exército

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Jojo Todynho, de 24 anos, se casou neste sábado (29) com o oficial do Exército Lucas Souza, 21, em cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Os dois namoravam havia cinco meses, e o anúncio da união foi feito em dezembro pela cantora.

A cantora mostrou a rotina na véspera da cerimônia em seu Instagram, incluindo jantar com as madrinhas e massagem de topless.

O casal se conheceu em agosto durante uma viagem ao México. À época, ela namorava Márcio Felipe, relacionamento que durou até outubro.

Participaram do evento diversas celebridades, como Fabiana Karla, Tati Zato, Mariano e Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e David Brazil.

NAMORO

Jojo assumiu o namoro com Lucas Souza publicamente em novembro, pouco tempo depois de fazer um desabafo no Stories do Instagram, muito irritada, por terem vazado uma foto dela ao lado dele. Ela tinha postado a imagem em um perfil privado na rede social, que havia criado pouco tempo antes para os amigos mais próximos e que conta com pouco mais de cem seguidores.

"Alguma pessoa que eu confiava – e é impossível descobrir quem foi – pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem de lidar com o mau-caratismo", disse à época.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário