domingo, 30 de janeiro de 2022

Casamento de Jojo Todynho

Cantora Jojo Todynho explica semblante sério em seu casamento: ‘Pensei que ia desmaiar’ – VEJA VÍDEO

Captura de tela 2022 01 30 103704 - Jojo Todynho explica semblante sério em seu casamento: 'Pensei que ia desmaiar' - VEJA VÍDEO

Em seu Instagram Stories, a cantora Jojo Todynho explicou que estava se sentindo mal o dia inteiro neste sábado (29), dia de seu casamento. Ela revelou que estava triste por não ter a mãe de consideração e o pai ao seu lado neste momento. ‘Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena’, afirmou ela.

O casamento de Jojo Todynho foi um dos assuntos mais comentados neste sábado e um dos motivos foi a expressão séria da cantora ao caminhar até o altar. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou uma série de vídeos para explicar o motivo do semblante fechado neste momento de alegria. “Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, (sem) o meu pai”, começou a artista.

“Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou. Para ter os dois presentes neste momento importante, Jojo colocou a foto deles em relicários e os prendeu em seu buquê. “Ah, gente, eu tenho passado por tanta coisa. Preconceito, notas caluniosas. Pessoas que não vivem minha vida”, comentou, sem entrar em mais detalhes.

Bastante emocionada, a cantora – que confirmou o casamento neste sexta-feira (28) – voltou a falar sobre o quanto foi difícil não ter os pais ao seu lado no altar: “Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né gente. Muita porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”.

No fim da gravação, Jojo deixou um conselho para as pessoas mais novas que estavam assistindo. “Eu tô passando aqui pra deixar um recado pra vocês jovens. Valorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente”, disse ela.

Veja vídeo:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário