segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Detentos fazem festa na véspera de Natal em cadeia pública

Evento em cadeia pública de Pernambuco tem show de MC e mulher rebolando ‘até o chão’ – VEJA VÍDEO

dncando - FESTINHA DE NATAL? Evento em cadeia pública tem show de MC e mulher rebolando 'até o chão' - VEJA VÍDEO

Foto: Mulher dançando na cadeia 

Uma festa realizada dentro da Cadeia Pública de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, teve show de um MC e uma mulher rebolando “até o chão”. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o caso aconteceu na sexta-feira, 24 de dezembro. Um servidor público foi afastado e três detentos devem ser transferidos, de acordo com o governo.

A cadeia abriga, atualmente, 105 homens. Três deles foram apontados por envolvimento na festa. “Por medida de segurança, não são informados os destinos e nem horários de transferências de detentos”, disse o governo.

Na imagem, aparece uma mulher de top e short pretos, que “desce até o chão”. Um pouco mais afastados dela, outro homem e outra mulher também dançam. No local, havia uma estrutura com som. Vários detentos, com celulares da mão, gravam a festa.

Por meio de nota, a Seres informou que o “o servidor público envolvido no fato da Cadeia Pública de Goiana foi identificado e afastado”. Um processo administrativo também foi aberto, de acordo com a secretaria.

Veja vídeo:

Fonte: G1 - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário