quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

"Tá na Mesa" chega a Juru e população terá almoço por R$ 1,00

Juru, no Sertão da Paraíba, é incluído no programa de segurança alimentar que garante ao município 250 refeições diárias por preço simbólico de cada almoço 

Em sua luta incansável na busca por benefícios para Juru, no Sertão da Paraíba, a prefeita Solange Félix conseguiu incluir o município no programa do Governo do Estado que garante alimento à população com almoço (marmita) por apenas R$ 1,00 (um real).

A iniciativa, trata-se de uma ação que busca garantir alimento na mesa das famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar, como também, fomentar o comércio de alimentos do município. 

A contemplação do município de Juru no programa "Tá na Mesa", com a garantia de 250 marmitas diariamente, de segunda a sexta-feira, foi anunciada no início da semana pelo governador João Azevêdo após a inclusão dos municípios de até 8 mil habitantes no programa.

"Brevemente estaremos anunciando qual restaurante irá fazer parte do programa, bem como, o dia em que será iniciado os trabalhos do 'Tá na Mesa' no nosso município", assegurou a prefeita Solange Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário