quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Quem é ela?

Saiba quem é Laís Holanda, ex-mulher do cantor Ávine Vinny que o acusou de ameaça e o levou à prisão

WhatsApp Image 2021 12 14 at 13.51.10 - Saiba quem é Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny que o acusou de ameaça

A notícia mais comentada no momento, infelizmente, é a prisão de Ávine Vinny acusado de ameaçar a sua ex-mulher, Laís Holanda, por telefone. O cantor foi detido em Fortaleza, e passou por uma audiência de custódia na tarde desta terça-feira (14).

Apesar das poucas informações que constam sobre a vida da mulher, o que se sabe é que a jovem tem 31 anos, é enfermeira e se relacionou durante oito anos com o cantor. Os dois tem uma filha de quatro anos, a pequena Isla. O ex-casal não tem nenhum registro de foto no Instagram. O perfil de Laís é fechado, e ela não segue Ávine nas redes sociais.

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, do Em OFF, a relação dos dois estava bastante conturbada porque ela não gostou de saber que o cantor estava namorando outra mulher. As fontes da coluna ainda afirmam que ela costumava usar a filha para ameaçar o cantor do hit “Coração Cachorro”.

A prisão aconteceu após Laís ter gravado as ameaças que aconteceram pelo telefone, e logo foi a Polícia Civil para entregar o material. Ele foi até a unidade e quando chegou ao local foi informado que estava preso. As informações são do jornal O Povo.

Fonte: JC.NE - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário