terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Prefeita de Juru participa de audiência pública com o tema: 'dai água a quem tem sede'

Solange Félix participa de audiência pública em prol da Extensão da Adutora Pajeú, que levará águas do Rio São Francisco para Juru e demais municípios da região

Acompanhada do ex-prefeito Luis Galvão e da ex-primeira dama Dorinha, Solange Félix participa de audiência pública na cidade de Teixeira - PB, que contou com a presença do deputado federal Hugo Motta

A prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, participou na manhã do último sábado, 04 de dezembro, na cidade de Teixeira - PB, de uma audiência pública em prol da Extensão da Adutora Pajeú, com as águas do Rio São Francisco, com o tema: 'dai água a quem tem sede'.

De iniciativa do poder legislativo em parceria com o poder executivo, a audiência pública tratou da importância da obra que irá contemplar a cidade de Teixeira e os demais municípios que compõem a região, que há alguns anos enfrentam a problemática da escassez de água no período de estiagem.

Convidada a fazer uso da palavra, a gestora juruense afirmou:

“Eu não estou aqui representando apenas o município de Juru, mas todos os municípios da Serra do Teixeira. É desta forma que nós representantes do povo podemos conseguir projetos para beneficiar os nossos municípios. O projeto de Extensão da Adutora Pajeú é de grande valia para os municípios, sobretudo, para a cidade de Teixeira, que enfrenta mais dificuldades em relação aos municípios circunvizinhos no que tange a escassez de água”.

Na ocasião, a prefeita Solange enalteceu o empenho do deputado federal Hugo Motta, que se prontificou a lutar e destinar recursos para o início da extensão que vai atender os municípios da região. Ela parabenizou ainda o prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, o presidente da Câmara, Francisco de Assis, e as demais lideranças políticas e sociais.

Por fim, Solange registrou as presenças do ex-prefeito de Juru e atual secretário de Desenvolvimento Urbano, Luis Galvão, e da ex-primeira-dama e secretária de Saúde, Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha), além do advogado Adelmo.

Em discurso, prefeita Solange Félix destacou a importância do projeto de Extensão da Adutora do Pajeú, que vai atender à escassez de água dos municípios da região

Segundo o deputado federal Hugo Motta, até o final deste ano, ele irá conseguir recursos para empenhar diretamente na obra da Adutora do Pajeú, que vai beneficiar mais de 100 mil habitantes da região da Serra do Teixeira.

“Eu não posso agir diferente, que não seja mobilizando, trabalhando e fazendo tudo que estiver ao meu alcance para que a gente possa de uma vez por todas trazer essa obra, que será sem dúvida alguma, a maior da história de toda a Serra do Teixeira”, disse o deputado.

Mais de 100 mil habitantes da região da Serra do Teixeira serão beneficiados através de recursos destinados ao projeto de Extensão da Adutora do Pajeú prometidos pelo deputado federal Hugo Motta

ASCOM/JURU

Nenhum comentário:

Postar um comentário