sábado, 11 de dezembro de 2021

Moradores de Juru ganham uma nova forma de declarar o amor pela cidade

Prefeitura instala atraente letreiro turístico em Juru, na Paraíba, e moradores ganham uma nova forma de declarar seu amor pela cidade reconhecidamente acolhedora 

O amor por Juru, no Sertão da Paraíba, agora está estampado em uma praça no centro da cidade após a instalação do letreiro "Eu amo Juru", que tem como objetivo ser mais um atrativo turístico no município. O monumento público foi instalado na última quarta-feira, 08 de dezembro, e, em poucas horas, já era bastante compartilhado nas redes sociais.    

Além do embelezamento paisagístico, o letreiro de identificação fixa instalado por iniciativa da prefeita Solange Félix desperta um sentimento de pertencimento nos munícipes e passa a ser um ponto ideal para registrar o amor por Juru por meio de fotografias.    

"Esse letreiro divulga o nosso município, embeleza nossa cidade, possibilita as pessoas tirarem foto, divulgando nossa amada Juru, e aumenta a autoestima dos nossos moradores", comentou a prefeita em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE nesta sexta-feira, 10.

A frase ‘quem beber da água é difícil não voltar’, contida no letreiro, faz parte da letra do hino do município, uma composição do advogado juruense João Vanildo, que destaca o caráter acolhedor e hospitaleiro da cidade.

O novo visual de Juru foi possível perceber logo nos primeiros meses do governo Solange Félix, iniciado em janeiro, quando foi entregue à população o Pórtico de Boas Vindas com um letreiro de identificação do município e uma estátua de São Sebastião, construído na rotatória que dá acesso à cidade.

Recentemente, a prefeitura também instalou uma estátua da imagem da padroeira da cidade, Santa Terezinha do Menino Jesus, na praça construída em frente à igreja matriz, proporcionando maior interação entre os fieis e visitantes.   

Já com a proximidade das festas de fim de ano, estão em fase de conclusão os serviços de revitalização de todas as praças da cidade, que receberá também a tradicional iluminação natalina por todos esperada.

Conforme publicação do Blog do Aryel Aquino, não só os juruenses mas também pessoas de outras cidades e estados parabenizam a prefeita Solange Félix pela ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário