quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Prefeitura de Juru receberá recursos para construção de nova creche escolar

Solange Félix assina convênio para construção de uma nova creche escolar no município de Juru, no valor de R$ 850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais)

Em solenidade realizada no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, a prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, assinou convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais), destinados à construção de uma nova creche no município, que servirá de base para todo o processo de formação escolar.

A cerimônia para assinatura do convênio foi realizada na manhã de ontem, 30 de novembro, e, além de Solange Félix e outros prefeitos paraibanos, contou com a presença do governador João Azevêdo e do deputado federal Efraim Filho.

Os recursos para o empreendimento educacional são oriundos do Governo Estadual, com contrapartida da prefeitura de Juru e apoio do deputado federal Efraim Filho. 

Em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE. a gestora falou da importância da aquisição dos recursos para construção da nova creche municipal, que reforçará a educação da pré-infância e será um auxílio de caráter essencial e determinante para os papais, mamães e responsáveis pelas crianças que serão matriculadas.

A prefeita aproveitou a oportunidade para agradecer o governador João Azevêdo que vem ajudando o município de Juru na liberação de recursos essenciais para o excelente desempenho da sua administração, iniciada em 1º de janeiro.

"Quero agradecer o governador João Azevêdo por contemplar o município de Juru com a construção dessa unidade educacional infantil, que representa mais uma conquista da nossa administração na busca por parcerias e recursos para melhoria dos diversos setores do município", disse Solange Félix.

"Nosso governo vem cumprindo com os compromissos firmados junto à população, principalmente em setores primordiais para a administração pública, tendo a educação como prioridade. Não mediremos esforços para buscar melhorias para educação de Juru, como agora fizemos através da assinatura de um convênio para construção de mais uma creche, pois muitas famílias necessitam desses espaços para deixarem seus filhos com tranquilidade e segurança", concluiu a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário