quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Briga de ex e atual

Cantor Zé Felipe e Rezende trocam farpas na internet por causa da influenciadora Virgínia Fonseca

ze - BRIGA DE EX E ATUAL: Zé Felipe e Rezende trocam farpas na internet por causa de Virgínia

Virgínia Fonseca e o ex-namorado, Rezende, ganharam palco nas redes sociais nesta quarta-feira, (01). Após a influenciadora perder o processo contra o ex-, o cantor Zé Felipe, atual marido de Virginia, resolveu tomar as dores da mulher.

O sertanejo debochou da derrota que a esposa movia contra a ADR, empresa de Rezende, e escreveu, em um comentário, que pagou a dívida com vacas. “O jurídico foi fraco, por isso trocamos! Demos 7 vacas e pagamos a dívida”, escreveu.

Além do cantor, o assessor de Virginia, Gustavo Cabral, comentou em uma das fotos de Rezende sobre a situação, indicando que a influencer era a maior fonte de lucro da empresa ADR. “Deve estar ruim aí, meu camarada. Perdeu o maior faturamento da empresa e perdeu a mulher”.

Rezende, mesmo com a vitória judicial, não deixou barato e rebateu as declarações de Zé Felipe. Nas redes sociais, ele debochou e publicou um print pesquisando o preço de uma vaca.

Virginia entrou no processo com Justiça Gratuita, benefício criticado pelo marido e cantor. Segundo ela, a instrução no início da batalha judicial não foi a adequada, mas a situação está resolvida. “Todo mundo tá feliz”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário