terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Juru receberá mais de 7 milhões de reais para construção de escola

No aniversário de Juru, deputado Hugo Motta 'presenteia' a cidade com investimento de R$ 7.800 milhões para construção de uma escola no município

Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, dia de Emancipação Política de Juru, no Sertão da Paraíba, a cidade recebe de 'presente' o anúncio do investimento de recursos federais no valor de R$ 7.800.000,00 (sete milhões e oitocentos mil reais), destinados à construção de uma escola com 13 salas no município.

A notícia foi dada na noite de hoje, 21, pelo deputado federal Hugo Motta em uma confraternização dos servidores do município de Juru realizada no Clube Municipal da cidade. 

Em seu pronunciamento, durante o evento, o deputado se dirigiu a prefeita Solange Félix e afirmou que o investimento estava garantido para Juru e, portanto, ela corresse atrás do terreno e viabilizasse a construção da obra, porque dos recursos ele cuidaria.

"O nosso compromisso com Juru segue firme e forte, Solange. Eu não gosto de chegar em Juru, ser recebido assim, e chegar com as mãos abanando. O meu esforço lá em Brasília foi grande para atender mais uma demanda sua", disse o deputado.

"Esse é o presente de Natal que trago para garantir para as próximas gerações, para os filhos de Juru, uma educação de melhor qualidade, porque investir em educação é ter a certeza de um futuro melhor, é garantir que as crianças de hoje viverão numa Juru melhor no amanhã", concluiu Hugo Motta.

Na ocasião, além da prefeita Solange Félix acompanhada do esposo, Cipriano Ramos, e da vice-prefeita Maria de Jesus, estavam presentes o ex-prefeito e secretário municipal Luis Galvão, a ex-primeira dama e secretária de Saúde Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha), vereadores, secretários e outras autoridades do município. 

O deputado federal Hugo Motta chegou ao evento acompanhado do advogado Michel Henrique, pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2022. Michel, que contará com o apoio político da prefeita Solange Félix e seus aliados, é filho da deputada federal Edna Henrique e do ex-deputado estadual João Henrique, que morreu no dia 12 de janeiro de 2021, aos 78 anos, vítima da Covid-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário