domingo, 28 de novembro de 2021

Susto

Adolescente é picado por escorpião durante prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Escorpiao amarelo amazonico Foto Thiago Carvalho MUSA - SUSTO! Adolescente é picado por escorpião durante prova do Enem
Escorpiao-amarelo-amazônico - Foto: Thiago-Carvalho-MUSA

Um adolescente que fazia as provas do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) passou por um grande susto na tarde deste domingo (28/11) na capital goiana. O estudante de 17 anos foi picado na perna por um escorpião amarelo em plena sala-de-aula. O aluno passa bem.

O fato ocorreu nas instalações da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUCGO) na Praça Universitária. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência. O jovem foi medicado e encaminhado ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT).

O jovem contou aos bombeiros que estava fazendo a prova e sentiu uma picada com leve ardor na perna. Era por volta das 13h22. Ele então olhou para o chão e viu um pequeno escorpião amarelo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou pouco depois à Escola de Artes e Arquitetura da PUC, onde o jovem fazia as provas. Ele foi atendido em primeiros socorros e teve que abandonar o exame para ser levado ao HDT.

Os bombeiros informaram que ele estava consciente e que apenas reclamava de um leve ardor na perna. Ainda não há informação atualizada sobre o estado de saúde dele.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário