segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Prefeito é morto com três tiros enquanto assistia jogo de futebol

CRIME COVARDE: Prefeito é assassinado com três tiros na tarde deste domingo durante partida de futebol – Primo do gestor é o suspeito

Capturarkk - CRIME COVARDE: Prefeito é assassinado com três tiros na tarde deste domingo durante jogo de futebol - Sobrinho é o suspeito

O prefeito de Madeiro, no Estado do Piauí, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime é o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto, identificado como Felipe Seixas, que também é primo de Zé Filho.

Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h00 foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto, e do atual vice-prefeito, Pedro Filho. “O prefeito se encontrava no jogo e o sobrinho do ex-prefeito Zé Neto e o atual vice-prefeito chegaram lá ameaçando ele e acabou ocorrendo o crime. Inclusive testemunhas relatam que 30 minutos antes do ocorrido, o sobrinho do ex-prefeito chegou a mostrar a arma”, informou o tenente.

O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Os acusados de cometer o crime fugiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está em diligências.

Estava sendo ameaçado

O tenente Saboya relatou ainda que o prefeito de Madeiro já havia contado à polícia que havia sido ameaçado. “Ele já estava sofrendo ameaças. Ele disse que o ex-prefeito já tinha ameaçado ele e tinha oferecido R$ 4 milhões para ele se afastar do cargo”, completou o tenente.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Assessoria de comunicação confirmou a morte

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Madeiro, que cuida das redes sociais do prefeito Zé Filho confirmou a morte do gestor e lamentou o ocorrido. “Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao município”, diz trecho da nota.

Fonte: G1 - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário