sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Craque da Colômbia marca gol fora de campo

Jogador colombiano James Rodríguez está vivendo affair com modelo e ex-bailarina do Faustão

james erika - GOL FORA DE CAMPO?! Colombiano James Rodríguez está vivendo affair com ex-bailarina do Faustão

O jogador da Colômbia James Rodríguez está em solo nacional, mais precisamente em São Paulo, onde disputará com a seleção de seu país a partida contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa. Além do jogo, outra coisa está despertando o seu interesse. Ao que tudo indica, o atleta vive um affair com a modelo e ex-bailarina do Faustão Erika Schneider.

James já está no Brasil há alguns dias – até já realizou treinos para a partida que acontece na noite desta quinta-feira, (11). Neste período no país, o jogador também já se encontrou algumas vezes com a modelo, que também mora em São Paulo.

A mídia internacional, aliás, já especulava o relacionamento dos dois. O britânico “The sun”, por exemplo, citou, recentemente, uma ligação entre os dois. “A relação da morena com o jogador de futebol tornou-se objeto de intensa especulação em sua terra natal. Além disse, ele deu à bela brasileira vários likes nas redes sociais”, consta de um trecho da reportagem.

Com mais de 47 milhões de fãs em sua página nas redes sociais, James segue o perfil de Erika nas redes sociais. A modelo e bailarina também segue o atleta no Instagram.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Jornal Extra - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário