terça-feira, 30 de novembro de 2021

Concurso de mulher com a vagina mais bonita do Brasil

Carioca vence concurso que elege parte íntima mais bonita do Brasil e agradece seguidores 

vagina brasil concurso e1638307118571 - Concurso elege parte íntima mais bonita do Brasil

A carioca Maitê ganhou o concurso de mulher com a vagina mais bonita do Brasil. O resultado foi divulgado no último domingo (28/11). O concurso foi criado pela catarinense Ana Otani, de Balneário Camboriú. A ganhadora entrou no concurso nos últimos minutos, depois da desistência de outra candidata. Ela recebeu 59,3% dos votos do público. Quem decidiu as finalistas foram os assinantes de Ana Otani.

As 16 candidatas foram divulgadas nas redes sociais da Ana (Instagram e Youtube), mas a escolha foi feita pelos assinantes – eles entravam na plataforma e votavam. Todo dia uma candidata era eliminada, até chegarem as três últimas concorrentes, que receberam votos até às 20h00 de domingo. Maitê ficou em primeiro lugar com 59,3% dos votos, Anni em segundo lugar com 28,8% e Lara em terceiro lugar com 11,9% dos votos.

Nas redes sociais, Maitê comemorou a vitória no concurso e agradeceu aos seguidores. Ao ND+, a modelo comentou que “Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme”.

A modelo já conhecia o trabalho de Ana e decidiu participar do concurso. “Por conhecer a Ana e saber o tamanho dela no mercado de quem produz conteúdo sensual, por ela ser famosa eu vi uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho e crescer principalmente nas redes sociais com a repercussão do concurso, pois todo projeto da Ana explode”, reforçou Maitê.

Fonte: IG - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário