sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Trisal incestuoso e tentativa de homicídio

Mulher manda matar companheiro e enteada após descobrir relação íntima entre eles e o genro

Mulher - INCESTO: Mulher manda matar companheiro e enteada após descobrir relação íntima entre eles e o genro

Uma mulher foi presa suspeita de mandar matar o companheiro e a enteada em Canindé, interior do Ceará. O crime teria acontecido após a descoberta de que o companheiro mantinha um relacionamento com a própria filha e o genro, ambos menores de idade.

Pai e filha foram baleados na porta de casa e estão internados.

Daniel Aragão, delegado responsável pelo caso, afirmou que Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, pagou R$ 3 mil a duas pessoas para que matassem Joelson Oliveira, de 39 anos, e sua filha após a descoberta do trisal incestuoso.

De acordo com a Polícia Civil, algumas horas após o crime, a Policia Militar prendeu um adulto e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação nas duas tentativas de homicídio. Durante a investigação foi apreendido o revólver que supostamente foi utilizado no crime.

O delegado afirmou que o namorado da jovem descobriu o relacionamento dela com o pai e decidiu fazer parte. Um tempo depois, contou para Maria, namorada do sogro, sobre a relação. Em depoimento Maria afirmou que após a descoberta tentou separação, porém, passou a receber ameaças do companheiro.

Após os acontecimentos, a mulher teria oferecido dinheiro para que o namorado da enteada contratasse os executores do crime, ocorrido em junho deste ano. As vítimas forma baleadas na porta de casa e encaminhadas para uma unidade de saúde da região.

A delegacia aguarda a alta de Joelson para depoimento. Caso seja comprovado o relacionamento dele com a filha, ele poderá ser indiciado por estupro de vulnerável.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário