sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Durante funeral, família descobre que defunto foi trocado

Famílias têm que trocar corpos de falecidos após receberem cadáveres errados

xblog funeral.jpg.pagespeed.ic .C4P n61VJ3 - Famílias têm que trocar corpos de falecidos após receberem cadáveres errados

Membros de uma família enlutada ficaram arrasados ​​ao descobrir, durante os preparativos para um funeral, que o corpo do seu ente querido falecido havia sido trocado.

O funeral, que estava ocorrendo em Hincesti (Moldávia), foi a despedida de uma idosa que morreu de Covid-19.

Seguindo as diretrizes de saúde locais da Covid-19, a mulher foi colocada em um saco para guardar cadáveres a fim de evitar que a infecção se propagasse.

Isso causou problemas para os agentes funerários, pois eles não conseguiram abrir o saco para verificar se estavam com a pessoa certa, contou reportagem do “Metro”.

E quando a família recebeu um caixão ornamentado com decorações “estranhas”, eles suspeitaram de que não haviam recebido a pessoa que esperavam velar.

Depois de ver roupas masculinas, eles ligaram para a funerária em pânico. Um vídeo registrando a cena bizarra mostra uma mulher, que seria funcionária do necrotério local, garantindo aos parentes que se tratava da pessoa certa.

Mas os funcionários decidiram abrir o saco para cadáveres e ficaram chocados ao descobrir que os corpos haviam sido trocados e que o de um homem estava dentro.

Como a confusão aconteceu durante o funeral, os trabalhadores tiveram que solicitar rapidamente que a pessoa certa fosse enviada para que o serviço pudesse continuar.

Havia temores de que a parente da família tivesse sido enterrada ou cremada em outro lugar, mas felizmente a descoberta veio na hora certa. O corpo da pessoa certa foi enviado e trocado no último minuto. O restante do serviço funerário ocorreu sem problemas.

Fonte: Extra - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário