sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Prefeitura de Juru distribui cerca de 4 toneladas de alimentos para famílias carentes

Cerca de 4 mil quilos de alimentos são distribuídos pela Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, para famílias carentes do município

A Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última terça-feira, 19 de outubro, a entrega de alimentos do programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA). A ação contempla famílias do município em vulnerabilidade socioeconômica.

Os produtos agrícolas são comprados diretamente dos agricultores juruenses, através do PAA, e entregues ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que separa em kits e realiza a distribuição com às famílias de baixa renda.

Cerca 4 toneladas de alimentos foram distribuídos com famílias do povoado Cachoeira dos Costas, distrito Dalmópolis e da Sede do município.

De acordo com a prefeita Solange Félix, esta ação é muito importante para garantir o sustento alimentar das famílias carentes, sobretudo neste período de pandemia.

"Quero agradecer primeiro a Deus que vem me dando discernimento e sabedoria para governar Juru, ao Governador João Azevêdo, parceiro da nossa gestão, e ao Secretário Tibério Limeira, por estar sempre nos ajudando através da Secretaria de Desenvolvimento Humano", disse a gestora juruense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário