domingo, 10 de outubro de 2021

Começa hoje, n'O Buegão', o Campeonato Juruense de Futebol

Principal competição esportiva de Juru, na Paraíba, tem início na tarde deste domingo, 10 de outubro, com participação exclusiva de jogadores residentes no município  

Começa neste domingo, dia 10 de outubro, no estádio municipal 'O Buegão', o Campeonato Juruense de Futebol, edição 2021, evento esportivo promovido pela Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer. 

A cerimônia de abertura do campeonato terá início às 16h00. Já o encerramento da competição está previsto para acontecer em dezembro, dentro da semana de Emancipação Política, quando Juru completará 60 anos de história.  

Um jogo amistoso envolvendo as equipes femininas Donas da Bola F. C e ABC Phoenix, está dentro da programação deste domingo.

Além da distribuição de medalhas e trofeus, as equipes que ficarem em 1º, 2º, 3º e 4º lugares no final da competição receberão ainda da Prefeitura Municipal uma premiação em dinheiro. 

“Vamos dando todo suporte na medida do possível às equipes de futebol amador do município. Será mais uma forma de incentivar além de esporte o pequeno comerciante que vende o picolé, a pipoca e o refrigerante, como também os pequenos empreendedores instalados nos arreadores do estádio municipal”, afirmou ao Blog JURU EM DESTAQUE a prefeita Solange Félix. 

Entre as regras do campeonato, cujos jogos serão realizados aos sábados e domingos, está a exigência de participação exclusiva de jogadores residentes no município. 

Para melhor conhecimento das regras da competição, acesse às informações da comissão organizadora do campeonato através do seguinte aplicativo (https://play.google.com/store/apps/details…), app gerenciador de campeonatos.

Para ficar por dentro das informações, basta clicar no link acima ou pesquisar no Play Store por ifut e instalar no seu smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário