terça-feira, 28 de setembro de 2021

Uma boa notícia para paraibanos acima de 60 anos!

Na Paraíba, Ministério da Saúde anuncia aplicação da terceira dose para idosos acima de 60 anos de idade – VEJA VÍDEO

queiroga 1 - Na Paraíba, ministério da Saúde anuncia aplicação da terceira dose para idosos acima de 60 anos - VEJA VÍDEO

O Ministério da Saúde anunciou, durante evento em alusão aos mil dias de gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em João Pessoa, nesta terça-feira (28), a aplicação da terceira dose (dose de reforço) da vacina contra a Covid-19 para a população acima dos 60 anos.

Em João Pessoa, o ministro da Saúde em exercício, Rodrigo Cruz, exibiu uma mensagem gravada pelo ministro paraibano Marcelo Queiroga, que está em quarentena nos Estados Unidos após testar positivo para a doença.

“Ao avaliar os dados, a gente verificou a necessidade de ampliar a dose de reforço para todos os adultos acima de 60 anos. Até então, a decisão era que se imunizassem com a dose de reforço brasileiros acima de 70 anos, e hoje então, tomamos a decisão de imunizar todos os brasileiros acima de 60 anos”, disse Rodrigo antes da exibição da mensagem.

A terceira dose será aplicadas para aqueles idosos acima de 60 anos que foram imunizados com a segunda dose há seis meses ou mais.

Assista o vídeo divulgado por Queiroga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário