terça-feira, 28 de setembro de 2021

Prefeitura de Juru paga servidores dentro do mês trabalhado

Quem trabalha merece receber seu salário em dia, comemora Solange Félix após creditar nesta terça-feira pagamento dos funcionários da prefeitura referente a setembro

Embora muitas prefeituras usem do expediente legal de pagar os salários de seus funcionários até o 5º dia útil subsequente ao mês trabalhado, a prefeita do município de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, cumpre o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores públicos dentro do mês. Assim, nesta terça-feira, 28, todos os servidores municipais puderam contar com o salário referente ao mês de setembro creditado em suas respectivas contas pela administração 2021/2024.

O pagamento pontual, assumido por Solange desde o primeiro mês de sua gestão, dá ao servidor a tranquilidade de poder programar o dia a dia de sua família, quitando compromissos nos vencimentos, sem multas e juros. As vantagens, portanto, são muitas e óbvias. O dinheiro recebido poderá “render mais” com compras à vista, sem os acréscimos englobados numa compra a prazo. Há, ainda, a preservação do crédito daqueles que preferirem continuar com suas compras a prazo, pelo fato de o comércio conhecer a pontualidade do pagamento da prefeitura.  

Nesse sentido, em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, a prefeita Solange Félix fez o seguinte comentário: 

“Quem trabalha merece receber seu salário em dia. Pois, além do compromisso e da valorização dos nossos servidores, sabemos que é perfeitamente legal que o pagamento seja realizado até o 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhado, mas sempre que for possível, faremos essa antecipação, que é muito bem-vinda para o trabalhador, para sua família e para o comércio local através da injeção de mais recursos na economia”, comemora Solange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário