domingo, 29 de agosto de 2021

‘Flerte da vacina’:

Pessoas imunizadas contra o novo coronavírus são consideradas bons partidos nos aplicativos de paquera

570251cb 3804 4ce1 9fe5 7eb68e6fb16a - 'FLERTE DA VACINA': pessoas imunizadas são consideradas bons partidos nos aplicativos de paquera

Junto com a Covid-19, veio a insegurança em relação aos encontros presenciais, atrapalhando os solteiros que buscam um ‘contatinho’. Com isso, os principais aplicativos de paquera como Tinder e Badoo, estão dando uma ajudinha durante esse período de mais cautela. E por lá, quem está vacinado é considerado um ‘bom partido’.

Para bombar o perfil e atrair mais pretendentes, muitos usuários estão incluindo frase “completamente vacinado” na bio, que é o espaço para deixar uma pequena descrição sobre quem você é. Além disso, o aplicativo agora disponibilizou figurinhas personalizadas para que as pessoas atestem a imunização.

Para a publicitária Janaína que utiliza o app, pessoas imunizadas dão mais segurança na hora do flerte. “Hoje em dia a vacina é um grande diferencial na hora da paquera. Além da bio, a foto com a carteirinha de vacinação ja passa uma segurança maior”, revelou.

Segundo dados divulgados pela empresa do Tinder, as citações do termo “vacina” aumentaram mais de 900% desde o início da pandemia.

Para o estudante Ramon Pessoa, sinalizar que está vacinado é considerado um ato político.

“Eu busco me relacionar com pessoas que seguem a mesma linha política que eu. Sinalizar que estou vacinado e procurar quem também está, mostra apoio vacinação e deixa esclarecido que sou contra o atual presidente. A #vacinado e as figurinhas servem para afastar quem não aprova a vacina”

No Brasil, cerca de 59,2 milhões de pessoas já receberam pelo menos uma dose das  vacinas autorizadas no país.

Sinal vermelho na paquera

É necessário lembrar que estar vacinado não garante a imunização completa e não elimina as chances de você contaminar o seu possível parceiro.

2d72bca7 7467 4efa ac0f cdb2b98bbb72 - 'FLERTE DA VACINA': pessoas imunizadas são consideradas bons partidos nos aplicativos de paquera

Polêmica Paraíba - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário