terça-feira, 31 de agosto de 2021

Covid-19 mata empresário paraibano que se recusou a tomar vacina

Empresário da cidade de Patos, na Paraíba, que se recusou a tomar vacina contra o novo coronavírus perde a vida para a doença

Francisco - Empresário patoense que se recusou a tomar vacina contra a Covid 19 perde a vida para a doença

Francisco dos Santos Ferreira, de 60 anos, conhecido por Sapatão, faleceu nesta segunda-feira, dia 30, em decorrência de complicações da Covid 19. Ele estava internado há vários dias no Hospital Regional de Caicó, Rio Grande do Norte.

O comerciante residia em Itapetim, Sertão pernambucano, mas era da cidade de Patos onde fez grandes amizades e tinha familiares. Um dos irmãos, que fez contato com a redação do site Polêmica Paraíba, disse estar abalado com a morte e lamentou que Francisco dos Santos se recusou a tomar a vacina contra a Covid 19.

“Ele era teimoso e fazia uso daquele kit inventado que não serve de nada. Dizia que não ia tomar a vacina e seguia as loucuras desse presidente… pagou com a vida”, relatou Soares, irmão da vítima.

Francisco dos Santos Ferreira era hipertenso e tinha diabetes, doenças que agravam ainda mais a saúde quando se é acometido pela Covid-19. Francisco deixa viúva a senhora Socorro com quem teve os filhos Alison e Rodrigo. Do primeiro casamento tinha também os filhos Alberto, Almir e Cátia.

O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 30, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Fonte: folha patoense e Polêmica Patos - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário