sábado, 24 de julho de 2021

Prefeitura de Juru inaugura Portal com imagem de São Sebastião

Solange Félix entrega neste sábado (24) Portal de Boas Vindas à Juru, com instalação da estátua de São Sebastião, co-padroeiro da cidade

Homenageando a religiosidade da sua gente, a Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, entrega à população juruense um Portal de Boas Vindas, construído no Contorno Rodoviário da cidade localizado na PB-306, denominado Luiz Morais Nunes.

Na belíssima rotatória, que já se tornou ponto turístico pelo número de pessoas que se dirigem ao local para registrar o momento em fotografias, foram instalados uma imponente estátua do co-padroeiro da cidade, São Sebastião, e um letreiro de 'Boas Vindas' aos visitantes, além de jardinagem e iluminação.

Imagem de São Sebastião, co-padroeiro da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba

A obra tem a assinatura do um engenheiro civil juruense, o jovem Júlio César Barbosa, cuja construção teve início ainda na gestão do ex prefeito Luis Galvão e foi concluída pela prefeita Solange Félix, que tem dado continuidade ao trabalho do seu antecessor.  

“Estamos buscando sempre deixar a nossa querida Juru mais bela. Essa obra, sem dúvida, tem chamado à atenção de quem passa pelo contorno rodoviário”, diz em nota a prefeita.

A inauguração do portal acontecerá neste sábado, dia 24 de julho, às 16h00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário