quarta-feira, 2 de junho de 2021

Prefeitura de Juru divulga atualizações de casos da Covid-19

Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Juru atualiza dados do novo coronavírus no município

Foto: Publicação/Internet

A Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quarta-feira, 02, uma atualização do Boletim Epidemiológico da Covid-19 no município.

De acordo com os dados, foram confirmados 601 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia, 1.489 foram descartados e há 22 casos ativos da doença em recuperação. Além disso, dois pacientes receberam alta hoje, 02, e não há internamentos. Já foram registrados 11 óbitos pelo vírus no município.

Informações e atualizações da Covid-19 no município podem ser consultadas nos Boletins Epidemiológicos emitidos todos os dia e publicados na página oficial do Facebook da prefeitura.

Para evitar a propagação do vírus, a Prefeitura de Juru adotará as recomendações contidas no novo decreto estadual emitido pelo Governo da Paraíba, que entra em vigor a partir desta quinta-feira, 03, até o dia 18 de junho.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.

Medidas de prevenção

Para evitar a propagação do vírus, recomenda-se algumas medias básicas de higiene, como lavar as mãos com frequência com água e sabão ou utilizar o álcool em gel 70 % para higienizá-las. 

O uso de máscaras permanece obrigatório nos espaços de acesso aberto ao público, incluídos os bens de uso comum da população, vias públicas, no interior dos órgãos públicos e nos estabelecimentos privados, cabendo aos órgãos públicos e aos estabelecimentos privados a exigência da medida. 

Vale ressaltar que é fundamental manter uma distância segura de qualquer pessoa, evitando aglomerações e contatos físicos como abraços, beijos e apertos de mão. Por isso, se for possível, fique em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário