sexta-feira, 25 de junho de 2021

Paraíba recebe, hoje, visita do ministro da Saúde

Paraibano Marcelo Queiroga cumpre agenda oficial na Paraíba nesta sexta-feira, 25, e no sábado, 26

ministro da saude marcelo queiroga presta novo depoimento a cpi da pandemia - Ministro da Saúde Marcelo Queiroga cumpre agenda na Paraíba nesta sexta-feira e sábado

O ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, cumpre agenda na Paraíba neste fim de semana. Marcelo desembarca em João Pessoa no turno da tarde desta sexta-feira (25) e fica no Estado até o sábado (26). Entre os compromissos marcados, estão uma conversa com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e com o governador João Azevêdo (Cidadania).

A agenda oficial do ministro na Paraíba começa em João Pessoa no início da tarde. Ele tem encontro marcado às 14h com o prefeito Cícero Lucena, no Centro Administrativo Municipal. Em pauta, a vacinação contra Covid-19, a situação da pandemia no Brasil, obras e ações na área da Saúde por parte da gestão municipal. Participarão também da conversa o secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha, e equipe da Secretaria.

Após o encontro, todos irão visitar um dos postos de vacinação contra a Covid-19 na cidade, localizado no Mangabeira Shopping.

Está prevista também na agenda do ministro uma conversa com o governador João Azevêdo. O encontro foi confirmado pelo secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, que também participará da reunião, no sábado pela manhã.

Não só isso, o ministro também é esperado para visitar o município de Sousa, no Sertão paraibano, onde o governo estadual quer instalar um projeto piloto de vacinação em massa.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário