sábado, 8 de maio de 2021

Juru realiza serviço gratuito de exames de ultrassonografia

Prefeita Solange Félix vista hospital da cidade e acompanha de perto realização de exames de ultrassonografia obstétrica 

A Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira, 07 de maio, procedimentos em ultrassonografia obstétrica, no Hospital Isaura Pires do Carmo. 

Os exames foram conduzidos pelo médico ultrassonografista Aílton Suassuna Porto, especialista nesse tipo de procedimento, com a finalidade de atender toda a demanda que o município precisa.

A ultrassonografia é um método de diagnóstico que utiliza ondas sonoras para obtenção de imagens. É um exame indolor e não tem efeitos colaterais. Além de muito usado para diagnósticos, faz acompanhamento de gestação, detecta doenças vasculares e alterações de órgãos e estruturas do corpo.

Comprometida com a saúde do município, a prefeita Solange Félix visitou a unidade hospitalar e acompanhou de perto a realização do serviço gratuito que leva exames de ultrassonografia à população.

"A Secretaria de Saúde, assim como a gestão como um todo, está atenta às necessidades da população e estamos trabalhando para que possamos atender de maneira satisfatória o maior número de demandas possível", disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário