sexta-feira, 14 de maio de 2021

Prefeitura de Juru distribui lanches após atividades esportivas de crianças e adolescentes

Acompanhada da vice-prefeita e da vereadora Denise, Solange Félix distribui lanches para crianças e adolescentes de Juru atendidos pelo Projeto Esporte Social

Após atividade física, alimentação é essencial. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Juru, em ação conjunta entre as Secretarias de Esporte e Assistência Social, passou a ofertar às crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Esporte Social, lanches após as atividades esportivas. 

O Projeto Esporte Social, atende cerca de 100 participantes infantojuvenil, das faixas etárias de 06 a 18 anos. A prática da atividade esportiva acontece semanalmente, no Ginásio Filipe Matos.


"O nosso governo, dentro das medidas possíveis, vem buscando a cada dia mais investimentos para nossas crianças e adolescentes. A oferta do lanche é mais um incentivo para evitar a evasão, porque o meu objetivo é garantir um futuro promissor para os nossos jovens", disse a prefeita Solange Félix.


"Muito positivo o trabalho que vem sendo realizado para com as nossas crianças, nossos jovens e adolescentes. Esperamos brevemente está promovendo eventos esportivos, como torneios, copas; eventos que contribuem não só para o esporte, mas para a economia local do nosso município", destacou o Secretário de Esportes, José Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário