sábado, 1 de maio de 2021

Prefeita de Juru presta homenagem ao Dia do Trabalhador

Sindicalista rural, Solange Félix ressalta condição de filha e esposa de agricultar em homenagem aos trabalhadores juruenses   

A prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Maria Félix Barbosa, publicou homenagem ao Dia do Trabalho, data comemorada neste sábado, 1º de maio, e enalteceu a entrega de todos os trabalhadores e trabalhadoras pelos esforços diários, no intuito de ajudar e desenvolver o município juruense.

"Como sindicalista rural e prefeita, eu não poderia deixar de homenagear todos aqueles que têm uma missão diária que nos motiva a enfrentar os desafios do dia a dia, na busca de tempos melhores para nossas famílias e todos que nos cercam", disse Solange.

"Dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa terra são as bases do nosso trabalho. Em sua área de atuação, cada um dos trabalhadores faz de Juru um município mais justo e igualitário. Todos juntos somos mais fortes. Fortes para construir uma cidade mais digna, com mais qualidade de vida", acrescentou.

Ressaltando a condição de filha e esposa de agricultor, a prefeita finalizou: "Obrigada a cada trabalhador e trabalhadora, em especial aos nossos servidores municipais e ao incansável homem do campo, por fazerem do nosso torrão um lugar próspero e bom para se viver!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário